Anúncio
EM SERRARIA

Operação Xadrez desarticula esquema de tráfico de drogas em Serraria e mais 3 cidades na região do Brejo

SOLÂNEA, SERRARIA, CASSERENGUE E CACIMBA DE DENTRO

13/08/2019 10h52Atualizado há 7 dias
Por: Redacao
Fonte: Com FN com Polícia Civil/MIDIA PARAIBA

A Policia Civil da Paraíba, através da 21ª SECCIONAL em Solânea e Policia Militar, por meio da 7ª CIPM, realizam na manhã desta terça-feira (13/08), uma operação para combater ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA (ORCRIM) que atua na pratica do tráfico de drogas e crimes afins na região do Brejo Paraibano.

As ações policiais acontecem simultaneamente nas cidades de Solânea, Serraria, Casserengue, Cacimba de Dentro e João Pessoa. Ao todo estão sendo cumpridos 28 mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos e 28 mandados de prisão preventiva contra os indivíduos envolvidos na organização criminosa.

 

 

Durante os últimos 06 meses a polícia identificou um esquema de tráfico de drogas comandado por indivíduos recolhidos no sistema prisional, já sendo possível a realização de 08 (oito) operações durante o ano de 2019 com dezenas de presos.

Verificou-se que os reclusos comandam um grupo de pessoas nas ruas que realizam diversas atividades criminosas, tais como roubos, furtos, homicídios e de forma destacada o tráfico de drogas.

O nome da operação guarda relação com a célula de comando da ORCRIM que disputa áreas de venda de entorpecentes.

O efetivo empregado na operação conta aproximadamente 200 (duzentos) policiais entre Policiais Civis, Policiais Militares e Bombeiros Militares e ainda com o apoio do GTA (grupo aéreo tático), auxiliando o trabalho das equipes em solo com a aeronave acauã.

  • Operação Xadrez desarticula esquema de tráfico de drogas em Serraria e mais 3 cidades na região do Brejo
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários