Anúncio
SÉRIE C

Botafogo-PB e Confiança se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

O Botafogo-PB ocupa a sexta colocação, tem 18 pontos (Foto: Reprodução)

04/08/2019 11h45
Por: Redacao
Fonte: Por Globoesporte.com

Botafogo-PB e Confiança duelam no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 18h deste domingo. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida é muito importante para as equipes, o Belo que deseja recuperar o rumo na competição, enquanto o Azulino almeja conseguir uma maior folga dentro do G-4 do Grupo A. É jogo direto para começar a definir os rumos da Terceirona, que está na reta final da fase de grupos.

É final antecipada para o Botafogo-PB. Sem vencer há seis partidas, o time paraibano encara o jogo contra o Confiança com uma decisão. Isso porque o time perdeu a gordura construída no primeiro turno, protagoniza um returno melancólico, o que o afastou do pelotão de cima. E tentando retomar a rota, o Belo espera reencontrar o caminho das vitórias para ainda sonhar com a classificação para o mata-mata.

O Botafogo-PB ocupa a sexta colocação, tem 18 pontos, cinco a menos que o Ferroviário, o primeiro dentro do G-4, e seis a mais que o Treze, o nono colocado da chave.

Do outro lado, o Confiança vive uma fase melhor, está no G-4, tem a classificação para as quartas de final como algo mais palpável. Por isso, sabe que o jogo contra o Botafogo-PB é muito importante para se distanciar ainda mais de um adversário direto pela classificação.

O Azulino ocupa a terceira posição na tabela, tem 24 pontos e já venceu sete vezes na competição, quatro a mais que o Botafogo-PB, o adversário deste domingo.No primeiro turno, o Confiança recebeu o Botafogo-PB e venceu por 3 a 0.

Transmissão: o GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 17h. A Rádio CBN também transmite a partida ao vivo.

O técnico Evaristo Piza vai ganhar o retorno da dupla de zaga que tem utilizado como titular ao longo da Série C. Lula e Fred voltam após cumprirem suspensão automática. Já Enercino, meia que estava sendo improvisado na lateral esquerda, foi expulso na derrota para o Imperatriz. O jogador vai ser substituído por Fábio Alves, que volta de lesão e deve recuperar o posto entre os titulares.

O Confiança tem uma dúvida para o jogo deste domingo. Num treinamento durante a semana, o lateral Radar deixou um treino com dores no joelho, mas não deve ser problema para a partida de logo mais. Enquanto isso, o técnico Daniel Paulista conta com um quinteto formado por sergipanos, com o lateral-direito Marcelinho, o zagueiro Anderson, e os meias Rafael Vila, Ítalo e Everton Santos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas