Anúncio
NA PB

Criança de 5 anos é gravemente atingida por tiro acidental, em Carrapateira

Após receber os primeiros atendimentos, o Samu encaminhou a garotinha para o Hospital regional de Cajazeiras e depois será reconduzida para Patos ou o Hospital de Trauma de Campina Grande

02/08/2019 11h22
Por: Redacao
Fonte: Radar Sertanejo

Uma criança de 5 anos foi atingida, de forma acidental, por um tiro de espingarda, no final da manhã desta quinta-feira, 1º de agosto, na cidade de Carrapateira no Alto sertão da Paraíba.

Segundo informações repassadas à redação do site Radar Sertanejo, a arma era de um tio da vítima. No momento do disparo a menina brincava com outras três crianças juntas no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de São José de Piranhas socorreu a menina. O disparo acertou abaixo do queixo, atingindo mandíbula, dentes e provocando um edema cervical, conforme relatou depois a coordenadora do Samu, Dra. Sara Leite.

Após receber os primeiros atendimentos, o Samu encaminhou a garotinha para o Hospital regional de Cajazeiras e depois será reconduzida para Patos ou o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários