Anúncio
NA ESCOLA

Professores são proibidos de usar celular

O uso de celulares ou qualquer outro equipamento eletrônico será permitido apenas em situações emergenciais e em situações que mantenha relação

31/07/2019 14h29Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: MaisPB

Os professores do município de Bernardino Batista, no Sertão paraibano, estão proibidos de usar aparelhos eletrônicos durante o horário de exercício das suas funções, dentro das escolas públicas. A informação está no Diário Oficial dos Municípios, desta quarta-feira (31).

O uso de celulares ou qualquer outro equipamento eletrônico será permitido apenas em situações emergenciais e em situações que mantenha relação direta com o trabalho desempenhado, mediante autorização do superior hierárquico imediato.

A portaria assinada pela secretária de Educação, Josielma Silvério Nunes, argumenta que os aparelhos eletrônicos por parte de alguns profissionais acarretaram prejuízos para cumprimento das horas aulas do sistema de ensino e a fragmentação dos processos de ensino e aprendizagem no município. O descumprimento da medida acarretará em sanções por parte do município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas