Anúncio
EMOÇÃO

Cantora Anitta chora ao lembrar os avós paraibanos

Ao falar da avó, Anitta foi só lágrimas. De acordo com a funkeira, um dos seus sonhos dela era voltar a sua terra natal.

28/07/2019 15h23
Por: Redacao
Fonte: MaisPB

Filha e neta de paraibanos, a cantora Anitta, não segurou as lágrimas ao ser homenageada pelo programa ‘Caldeirão do Hulk’, neste sábado (27), no quadro ‘Visitando o Passado’.

Com a ajuda de familiares, a produção do programa remontou a casa completa da avó e do avô maternos dela, onde a cantora passou boa parte da infância em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro. Pedro Júnior e Maria Glorete, saíram de Guarabira, no brejo paraibano, para irem tentar a vida no Rio de Janeiro.

Músico e tocador de órgão, Pedro Júnior não teve sucesso com a música e passou a trabalhar como sapateiro, segundo explicou a mãe de Anitta, Miriam Macedo, que deixou o Estado quando tinha quatro anos de idade.

“Ele era músico, veio de lá (da Paraíba), tinha carteira de músico. Como a música não dava dinheiro, de dia ele trabalhava como sapateiro e a noite tocava nos bares. O que aparecesse a noite ele iria tocar”, contou.

Emocionada, Anitta, lembrou que foi através do seu avô que teve o primeiro contato com a música. Entretanto, com sua partida, ela acabou desistindo de tocar o instrumento musical.

“Ele começou a me ensinar a tocar órgão e a ler partitura musical. Eu comecei há vários meses a estudar junto com ele e a ler partituras. Quando comecei a pegar no instrumento para tocar ele faleceu. Aí eu não consegui e não quis mais aprender a tocar”, destacou.

Ao falar da avó, Anitta foi só lágrimas. De acordo com a funkeira, um dos seus sonhos dela era voltar a sua terra natal.

“Eu dizia que ia cantar e ser conhecida em todos os lugares. Mas, ela não viu isso acontecer. O sonho dela era andar de avião, ir pra Paraíba e ela adorava praia e infelizmente eu não conseguir fazer no tempo de levar ela, disse Anitta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários