Anúncio
INUSITADO

“Homem Aranha” sobe em torre da Telemar na cidade de Pombal e ‘arma’ rede para dormir; Veja vídeo

Por diversas vezes Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foram acionados para convencer o jovem a descer.

27/07/2019 23h52
Por: Redacao
Fonte: por Henio Wanderley

Um fato inusitado aconteceu na madrugada deste sábado (27/07/2019), na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, chamando a atenção de pessoas que passavam pelo local, que fizeram vídeo e fotos que logo se espalharam em grupos de WhatsApp da cidade.

Um jovem conhecido pelo prenome Adrovane “Homem Aranha”, provavelmente embriagado, escalou a torre da Telemar, situada entre as ruas Cel. Candido de Assis e Cel. João Carneiro, por traz da prefeitura da cidade, onde armou uma rede para dormir (veja vídeo abaixo).

Apesar do risco, essa não é a primeira vez em que Adrovane sob no local, sem nenhum tipo de equipamento de segurança, pondo em risco sua vida.

Por diversas vezes Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foram acionados para convencer o jovem a descer.

Numa ocasião, Adrovane, chegou a se jogar caindo em cima de um pé de manga, vindo a cair ao solo fraturando um dos braços.

Recentemente, o Homem Aranha, escalou uma torre de uma emissora de rádio, sendo necessário acionar a Polícia Militar, para convencer o jovem a descer do local, assim como aconteceu na madrugada deste sábado.

HW COMUNICAÇÃO

 

Fotos e Vídeo: WhatsApp

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários