Anúncio
CRIME

Polícia prende tias suspeitas de mandar matar sobrinha

As duas irmã teriam ameaçado a sobrinha de morte. A polícia ainda busca uma terceira irmã, que também teria participado do crime

23/07/2019 11h56Atualizado há 5 meses
Por: Redacao
Fonte: Erik Maia - TNH1

Duas irmãs foram presas ontem (18) e outra é considerada foragida da polícia, suspeitas de mandar matar uma sobrinha delas em Batalha, no Sertão de Alagoas. O crime ocorreu no final do mês de abril e teria sido motivado por uma briga familiar.

Maria Saraiva dos Santos e Alessandra Saraiva de Souza foram presas após elas e Solange Saraiva de Souza, que é considerada foragida, terem a prisão decretada pela juíza da cidade, Amine Mafra Conrado.

De acordo com o delegado regional Rômulo Monteiro, o pai da vítima, José Cícero Saraiva de Souza, revelou que Adilma tinha recebido ameaças de morte das tias, irmãs dele. Ele disse também que outros dois filhos também já foram assassinados.

“A família achou que Alex tinha envolvimento na morte do tio, e as irmãs o ameaçaram e fizeram ameaças também contra Adilma”, disse o delegado.

O delegado concluiu informando que a Polícia Civil continua realizando buscas para prender Solange Saraiva. Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro dele pode denunciar através do disque denúncia, no número 181.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários