Anúncio
COMOÇÃO

Luto em Pilões: filho de ex-vereadora morre e prefeita adia inauguração com governador

Devido à prematura morte do filho de ex-vereadora, governador João Azevedo adia inauguração da travessia asfáltica da cidade de Pilões.

19/07/2019 09h49Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: Com informações de Marília Gregório/Balbino Silva - MIDIA PARAIBA

A cidade de Pilões está de luto pela prematura morte de Leonardo Alves (Léo), filho da ex-vereadora Noêmia e irmão do ex-vereador Manoelzinho. Léo, como era mais conhecido, morreu às 22h30 desta quinta-feira (18) no Recife, onde estava internado há vários dias se recuperando de uma complicada cirurgia.

A população pilonense está consternada com o falecimento de Léo, que aos 44 anos deixará saudade do seu jeito peculiar e do seu sorriso marcante. Léo era casado e pai de dois filhos.

Pelo motivo da morte de Léo, a prefeita de Pilões, Socorro Brilhante (PP) entrou em contato com o governador João Azevedo, e adiou a inauguração da travessia asfáltica da zona urbana, que aconteceria hoje.

O sepultamento de Léo ocorrerá às 16h00 desta sexta-feira (19) no cemitério local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários