Anúncio
PREVENTIVAMENTE

Professor de Matemática é afastado da rede estadual de ensino por suspeita de assediar alunas

O Núcleo de Movimentação Pessoal da Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia irá substituir o professor na unidade escolar para que não haja prejuízo aos alunos na disciplina de Matemática. (Foto: Reprodução)

09/07/2019 17h55
Por: Redacao
Fonte: Por Redação

O secretário de Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, Aléssio Trindade, decidiu afastar preventivamente um professor de Matemática da rede pública estadual por suspeita de ele ter assediado alunas de uma escola de João Pessoa. A portaria foi publicada na página 7 da edição desta terça-feira (09) do Diário Oficial do Estado.

O professor, que atua na E.E.E.F.M. Dom Moisés Coelho, também foi denunciado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, além de responder ao processo administrativo disciplinar na Secretaria de Educação. 

Conforme a portaria, o afastamento se dá porque "a permanência deste servidor na Unidade de Ensino poderá interferir no processo investigativo ora em tramitação nesta Comissão". O professor ficará afastado pelo prazo de 60 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Embora afastado, o professor vai continuar recebendo sua remuneração, conforme prevê o Regime Jurídico dos Servidores Público Civis do Estado da Paraíba. 

O Núcleo de Movimentação Pessoal da Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia irá substituir o professor na unidade escolar para que não haja prejuízo aos alunos na disciplina de Matemática.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas