Anúncio
NOVO BOLETIM

Secretário da PMJP ainda não tem previsão de alta

De acordo com o diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Leonardo Leite, Lucélio Cartaxo sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado

08/07/2019 11h04
Por: Redacao
Fonte: MaisPB
Lucélio Cartaxo, ex-candidato ao governo da Paraíba, sofreu acidente automobilístico
Lucélio Cartaxo, ex-candidato ao governo da Paraíba, sofreu acidente automobilístico

O secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, ainda não tem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed em João Pessoa. De acordo com a assessoria do hospital, o ex-candidato a governador da Paraíba passou bem a última noite.

Lucélio Cartaxo foi transferido no início da tarde desse domingo (7) para o Hospital da Unimed, no bairro da Torre, na Capital, onde está em observação, após ser internado inicialmente no Hospital de Trauma da cidade, em decorrência de acidente automobilístico, ontem (6), durante passeio em um condomínio residencial.

De acordo com o diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Leonardo Leite, Lucélio Cartaxo sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado, o que significa que houve lesão no cérebro, mas não precisou passar por cirurgia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas