Anúncio
TRAUMATISMO

Chefe de gabinete, Lucélio Cartaxo, sofre acidente de quadriciclo com o filho

Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.

07/07/2019 05h42
Por: Redacao
Fonte: POLEMICA

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo e o filho dele, Gustavo Cartaxo sofreram um acidente no início da noite deste sábado (6), no condomínio onde moram em João Pessoa.  O acidente foi no condomínio onde mora, no Altiplano, em João Pessoa, e foi socorrido pela equipe do Samu.

O secretário Lucélio e o filho estavam passeando no mini buggy, dentro do condomínio, quando perderam o controle e o veículo capotou. Os dois foram encaminhados  para o Hospital de Trauma. Após exames, teria sido detectado um traumatismo craniano leve em Lucélio e continua em observação neurológica, sendo acompanhado por especialistas. O estado de Lucélio é regular.

Ainda de acordo com informações, Gustavo sofre apenas pequenas escoriações no joelho, fez exames e já foi liberado. Apesar da pancada na cabeça, Lucélio se submeteu a exames e passa bem, mas deve ficar em observação e ser liberado só amanhã (7).

Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas