Anúncio
MASSACRE NA PB

MASSACRE NA PB: oito suspeitos de envolvimento em assalto em Pernambuco são mortos após troca de tiros com PM’s – IMAGENS FORTES

O grupo era composto por seis homens e duas mulheres, e quatro deles estariam envolvidos no assalto ao mercadinho que aconteceu antes da morte do policial.

02/07/2019 16h23Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: Polêmica Paraíba

Oito suspeitos de matar policial militar na cidade de Santa Cruz  do Capibaribe, em Pernambuco,  foram mortos durante confronto com a polícia, na manhã desta terça-feira (02), em Barra de São Miguel, na Paraíba.

Segundo informações, os suspeitos estavam escondidos em um matagal entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, quando foram localizados pela polícia, onde deu início a troca de tiros. O grupo era composto por seis homens e duas mulheres, e quatro deles estariam envolvidos no assalto ao mercadinho que aconteceu antes da morte do policial.

Os corpos  foram levados para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, onde a população aguardava a chegada e registraram o momento.

Veja vídeos:

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:22
 
Tocador de vídeo
 
 
 
00:00
 
00:28
 

 
  • MASSACRE NA PB: oito suspeitos de envolvimento em assalto em Pernambuco são mortos após troca de tiros com PM’s – IMAGENS FORTES
  • MASSACRE NA PB: oito suspeitos de envolvimento em assalto em Pernambuco são mortos após troca de tiros com PM’s – IMAGENS FORTES
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas