Anúncio
SÉRIE C 2019

Botafogo-PB empata e se torna vice-líder

Com o resultado, o Belo subiu para a segunda posição da tabela, com 16 pontos, quatro atrás do Ferroviário-CE.

01/07/2019 09h37Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Bruno Marinho – MaisPB

Em duelo de líder contra terceiro colocado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Botafogo-PB empatou em 0x0 contra o Ferroviário-CE, na tarde desse domingo (30), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Belo subiu para a segunda posição da tabela, com 16 pontos, quatro atrás do Ferroviário-CE.

Logo no começo primeiro tempo, o time cearense teve um gol anulado, marcado pelo atacante Edson Cariús aos quatro minutos. Controlando as ações do primeiro tempo, o Ferroviário-CE rondava a área botafoguense, chegando pelo menos mais duas vezes com perigo, aos 28 e 37 minutos. O Belo jogou a primeira etapa da partida no erro do time cearense, e quase inaugurou o marcador com Felipe Alves, aos 30 minutos.

Segundo tempo

No segundo tempo, a situação foi oposta. Desta vez, o time paraibano tomou o controle das principais ações de perigo do jogo, com o Ferroviário recuado em sua defesa. Jogando no contra-ataque, a equipe cearense quase abriu o marcador aos 21 minutos.

Edson Cariús ficou de frente para Saulo, mas perdeu na cara do gol, com uma bela defesa do goleiro do Belo. Um minuto mais tarde, foi a vez do Botafogo-PB incomodar com Nando. O centro avante até chegou a marcar o gol, anulado novamente pela arbitragem.

No fim do jogo, Saulo fez mais uma defesa importante, garantindo o zero no placar e o ponto fora de casa para a equipe paraibana.

Com o empate, o Ferroviário-CE manteve a vantagem de quatro pontos na liderança do Grupo A da Série C para o segundo colocado, que agora é o Belo. A próxima partida do Botafogo-PB pela Série C será no sábado (6) contra o Sampaio Corrêa-MA, às 20h no estádio Almeidão, em João Pessoa. No mesmo dia e horário, o Ferroviário-CE visita o Santa Cruz-PE no estádio Arruda, em Recife.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários