Anúncio
DECISÃO

Justiça determina prisão de Marvin por envolvimento na morte de família na Espanha

Marvin é suspeito de trocar mensagens com o autor dos homicídios (Foto: Arquivo)

27/06/2019 12h45
Por: Redacao
Fonte: Por Redação

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou, nesta quinta-feira (27), recurso do Ministério Público e decidiu determinar a prisão de Marvin Henriques Correia, suspeito de ter trocado mensagens de Whatsapp com François Patrick Nogueira Gouveia, autor da chacina de uma família paraibana em Pioz, na Espanha. 

Foram mortos o tio de Patrick, Marcos Campos Nogueira, a esposa do tio, Janaína, e dois primos, de 1 e 4 anos de idade.

Em sessão na manhã desta quinta-feira (27), a Câmara Criminal julgou o Recurso em Sentido Estrito interposto pelo Ministério Público contra a decisão da Juíza do 2º Tribunal do Júri que revogou a prisão preventiva de Marvin Henriques Correia.

O voto do juiz convocado Tércio Chaves de Moura para compor a Câmara foi no sentido de dar provimento ao recurso, sendo acompanhado pelos demais desembargadores, tendo como resultado final o provimento à unanimidade. 

Marvin está respondendo ao processo em liberdade desde o final de 2016. Ele chegou a ficar preso no Complexo Penitenciário Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em Jacarapé, mas teve a prisão revogada. 

A decisão de revogar a prisão preventiva do jovem foi da juíza Francilúcia Rejane de Souza, do 2º Tribunal do Júri, a mesma juíza que manteve a prisão dele na audiência de custódia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas