Anúncio
EM SERRARIA

EM SERRARIA: lágrimas, tristeza e comoção no sepultamento do jovem morto em acidente

Muita comoção

24/06/2019 19h04Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: Balbino Silva/MIDIA PARAIBA

A cidade de Serraria literalmente parou no final da tarde desta segunda-feira (24), para acompanhar o sepultamento do adolescente Luís dos Santos Maia, conhecido por Lulinha, de apenas 16 anos, que morreu na noite desse domingo (23), na ladeira da 'garganta', que fica entre as cidades de Serraria e Borborema. Ele conduzia uma moto que bateu de frente com um ônibus escolar da prefeitura de Cacimba de Dentro, que também atingiu outro vêíchulo. Outro jovem que estava de carona na moto ficou gravemente ferido e foi socorrido para um hospital de Jôão Pessoa.

O enterro do jovem Lulinha foi um dos maiores sepultamentos da histoória de Serraria. Lágrimas, tristeza e comoção marcaram esse momento triste  da cidade de Serraria. Criançás, jovens, adultos, idosos, familiares e amigos acompanharam o cortejo fúfebre que foi conduzido por centenas de pessoas, motos e carros taé o cenitaério local. Sob aplausos e lágrimas o corpo do adolescente foi enterrado por volta das  17:50 h.

O motorista do ônibus escolar da prefeitura de Cacimba de Dentro, Jósé Humberto Domingos Ferreira, de nº anos,  foi preso em flagrante e encontra--se à dispo sição da justaiça.  

  • EM SERRARIA: lágrimas, tristeza e comoção no sepultamento do jovem morto em acidente
  • EM SERRARIA: lágrimas, tristeza e comoção no sepultamento do jovem morto em acidente
  • EM SERRARIA: lágrimas, tristeza e comoção no sepultamento do jovem morto em acidente
1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas