Anúncio
SANTA RITA

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar nora

A mulher foi encaminhada a uma maternidade, onde fez exames e precisou tomar medicamentos para evitar gravidez e doenças sexualmente transmissíveis

21/06/2019 23h41
Por: Redacao
Fonte: MaisPB

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (21), suspeito de estuprar a nora no município de Santa Rita. O abuso também aconteceu hoje e a vítima logo fez a denúncia.

De acordo com o repórter Washington Luiz, da Tv Arapuan, o suspeito aproveitou que o filho foi à Campina Grande trabalhar na montagem de palcos para os festejos juninos e agrediu a mulher de forma violenta, chegando a mutilar a parte íntima da vítima, que ainda tentou evitar o estupro.

A mulher foi encaminhada a uma maternidade, onde fez exames e precisou tomar medicamentos para evitar gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central da Polícia Civil, em João Pessoa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas