Anúncio
A então primeira dam

Primeira dama de Mogeiro expõe suposta traição do prefeito e anuncia saída de cargo da prefeitura

A então primeira dama de Mogeiro, Samara Virgínia, anunciou sua saída da Secretaria de Ação Social do município e a separação do prefeito José Alberto

21/06/2019 16h08
Por: Redacao
Fonte: Por ClickPB
Desejo ainda que Deus o abençoe ao lado da futura primeira dama
Desejo ainda que Deus o abençoe ao lado da futura primeira dama", ironizou Samara Virgínia (Foto: Arquivo pessoal)

A então primeira dama de Mogeiro, Samara Virgínia, anunciou sua saída da Secretaria de Ação Social do município e a separação do prefeito José Alberto. Ela expôs fotos dele com uma mulher em Brasília, em publicação no Facebook, nessa quinta-feira (20), na qual ela fez um desabafo.

"Vejam o comportamento do prefeito de Mogeiro e qual foi o maior pleito que ele conseguiu em Brasília", disse ela na postagem ao publicar as fotos do prefeito José Alberto com uma mulher, na capital federal.

"Compartilho com todos este momento delicado em minha vida, que durante estes 12 anos de convivência sempre procurei honrar e respeitar a pessoa que estive ao seu lado, mas, vi que de nada valeu a pena honestamente, é muito difícil depois de tantas lutas poder viver uma situação dessas...", desabafou ela, na mesma publicação no Facebook.

"Desejo ainda que Deus o abençoe ao lado da futura primeira dama", ironizou Samara Virgínia.

Veja na íntegra.

Nesta sexta-feira (21), ela fez nova publicação em que se refere a Deus e ao tempo. "O dono do tempo sabe a hora certa 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas