Anúncio
DIÁRIO OFICIAL

Governo qualifica organizações sociais para atuar na Saúde da PB

A habilitação das organizações sociais para administrar os hospitais públicos do Estado, a exemplo do Trauma de João Pessoa, acontece após a Operação Calvário

20/06/2019 09h45
Por: Redacao
Fonte: MaisPB

O Governo da Paraíba qualificou duas organizações sociais para atuar na Saúde. Através do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (20), o governador João Azevêdo (PSB) autorizou a atuação dos institutos Acqua (Açaão, Cidadania, Qualidade Urbana e Ambiental), oriundo de Santo André-SP, e Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui, de Birigui-SP.

A habilitação das organizações sociais para administrar os hospitais públicos do Estado, a exemplo do Trauma de João Pessoa, acontece após a Operação Calvário, que mira a Cruz Vermelha gaúcha em investigações de desvio de dinheiro público.

Também no DOE de hoje, o governo fez o chamamento para seleção de entidades qualificadas como organizações sociais para atuar na Educação, com o objetivo de garantir suporte às ações e serviços de apoio escolar em unidades escolares. Para entregar a proposta, o interessado deve ir a partir do dia 8 de agosto, ao Centro Administrativo Estadual, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas