Anúncio
VIOLÊNCIA

Homem é preso suspeito de golpear seu próprio pai com machado

O suspeito do crime, o filho da vítima de 44 anos de idade, teria fugido e se embrenhado em uma mata nas proximidades.

26/05/2019 23h06
Por: Redacao
Fonte: paraiba.com.br

Um homem foi preso em Catolé do Rocha suspeito de agredir o próprio pai com um machado no fim da tarde deste sábado (25) em Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. O caso aconteceu no Sítio Jenipapeiro, na Zona Rural do município.

Segundo informações da polícia, o idoso de 76 anos foi agredido durante a manhã. Após tomar conhecimento da denúncia, uma guarnição foi até o local para verificar a veracidade do fato.

A vítima foi socorrida e levada para receber atendimento no Hospital Regional de Catolé do Rocha. O suspeito do crime, o filho da vítima de 44 anos de idade, teria fugido e se embrenhado em uma mata nas proximidades.

Depois de buscas intensas e diligências ininterruptas, o suspeito foi encontrado. Apresentando um estado muito agressivo, o homem foi medicado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento também no hospital da cidade. A polícia informou que ele permanece no hospital sob custódia até que seja apresentado à autoridade policial competente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas