Anúncio
CINCO MESES
Caso Guilherme: Polícia ainda espera laudo de ossada e vê envolvimento de pais com criminalidade
Polícia ainda espera laudo de ossada
10/07/2018 23h12
Por: Redacao
Fonte: paraiba.com.br

Cinco meses após o desaparecimento do menino Guillherme, de sete anos, e quase um mês após uma ossada que pode ser da criança ser encontrada em João Pessoa, ainda segue o mistério. 

O secretário de Segurança, Cláudio Lima, afirmou que a investigação está em um ponto crucial que é identificar a ossada. De acordo com ele, a polícia espera identificar a ossada e com isso esclarecer o caso.  

A principal linha de investigação aponta o envolvimento dos pais do menino com a criminalidade. "O pai está preso e outras pessoas envolvidas. Essa é a linha principal", disse. 

A mãe do menino afirmou que vive a mesma angustia há cinco meses. "continuamos no desespero e esperança de encontrar o menino. Faço um apelo, quem pegou essa criança que entregue. Que diga alguma coisa para a polícia. Não sei nem explicar o que estou passando, só Deus sabe", afirmou. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas