Anúncio
EM BANANEIRAS

Em Bananeiras, mulher tenta matar cão com facão, é detida e depois liberada

Uma veterinária teria encontrado o cão e prestado socorro, salvando-do da morte.

13/05/2019 12h13Atualizado há 5 meses
Por: Redacao
Fonte: FatoaFato

A doméstica Josilene Soares de França, 38, mais conhecida pela alcunha de “Miminha”, residente na Rua Alfredo Guimarães, em Bananeiras, na região do Brejo paraibano, foi denunciada por maus tratos contra animal de rua. A acusada chegou a esfaquear um cão em via pública, alegando que o cachorro brigou com um outro de sua propriedade.

Josilene, segundo o Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia de Solânea, usou um facão para desferir vários golpes contra o animal que, conforme os vizinhos, ficou agonizando em via pública. Em vídeo publicado abaixo se vê a situação do cachorro ensanguentado e com corte profundo em uma das pernas.
 
Em princípio e conforme o BO, a animal teria morrido. No entanto, uma veterinária teria encontrado o cão e prestado socorro, salvando-do da morte. Nesta segunda-feira (13), o cachorro será encaminhado para o Hospital Veterinária em Areia, onde fará transfusão de sangue.
Assista ao Vídeo:
 
A agressora, mesmo sendo detida após o crime, vai responder o delito em liberdade, conforme documento expedido pelo delegado de plantão em Solânea, Ricardo Rolim Ramalho.
 
Os primeiros socorros ao cão foram prestados pelo Grupo GAAS de Salâne, uma espécie de entidade de proteção animal de rua.animal de rua.
 
  • Em Bananeiras, mulher tenta matar cão com facão, é detida e depois liberada
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas