Anúncio
SÃO MAMEDE
Mulher é assassinada a tiros e ex-companheiro é principal suspeito do crime
A vítima foi identificada como Maria de Fátima Silva Torres, de 28 anos
09/05/2019 11h37Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: Por Redação

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta a tiros no início da manhã desta quinta-feira (09) na cidade de São Mamede, no Sertão do Estado. A vítima foi identificada como Maria de Fátima Silva Torres, de 28 anos.

A principal suspeita investigada pela polícia é de que a mulher teria sido assassinada por seu ex-companheiro. De acordo com informações da polícia, ela teria sido assassinada na rodovia PB-251, que passa em frente à sua casa.

Pessoas que moram nas proximidades de onde ocorreu o crime contaram à polícia ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 3h.

Ainda segundo informações levantadas pela polícia, Maria de Fátima havia saído de um relacionamento há pouco tempo. O ex-companheiro teria, ainda, discutido com Maria de Fátima recentemente.

A polícia realizou diligências em busca do acusado, mas ele ainda não foi encontrado. A vítima, natural da cidade de Quixaba, deixa dois filhos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas