Anúncio
DIÁRIO OFICIAL DO ES

Governador nomeia novos secretários de Planejamento e Finanças

Há uma semana, o governador João Azevêdo exonerou, a pedido, além de Waldson de Souza (da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado)

07/05/2019 09h46
Por: Redacao
Fonte: MaisPB

O governador João Azevêdo (PSB) designou, nesta terça-feira (7), Gilmar Martins de Carvalho, então chefe da Controladoria Geral do Estado, como novo secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão. Ele substitui Waldson de Souza, que pediu exoneração do cargo na semana passada.

Também foi nomeado Mário Sérgio de Freitas como secretário de Finanças do Estado, substituindo Amanda Rodrigues, que entregou o cargo pelas redes sociais na última sexta-feira (3). Mário Sérgio já era adjunto da Secretaria.

As informações estão no Diário Oficial do Estado (DOE).

Mudanças 

Há uma semana, o governador João Azevêdo exonerou, a pedido, além de Waldson de Souza (da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado), Gilberto Carneiro, da Procuradoria Geral do Estado, e remanejou Cláudia Veras, da Secretaria de Saúde para Secretaria Executiva de Articulação Municipal.

Para substituir Carneiro, João Azevedo nomeou o ex-superintendente da Sudema, Fábio Andrade Medeiros, que tomou posse ainda na semana passada. Geraldo Medeiros assumiu a Saúde.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas