Sábado, 20 de Abril de 2024
83 998222992
Anúncio
Esportes SÉRIE C

Com dois a mais, Botafogo-PB só empata contra o Sampaio Corrêa

O Belo soma agora 2 pontos em duas partidas na Série C. O próximo compromisso na competição nacional.

05/05/2019 11h52
Por: Redacao Fonte: Bruno Marinho – MaisPB
Com dois a mais, Botafogo-PB só empata contra o Sampaio Corrêa

O Botafogo-PB entrou em campo ontem (4) pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo viajou até o Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa, e a partida em terminou em 1×1. O time paraibano saiu atrás do placar, e mesmo com dois atletas a mais em campo durante todo o segundo tempo, não conseguiu virar o jogo.

Logo no primeiro minuto de partida, a equipe maranhense abriu o placar. Ulisses recebeu um cruzamento na grande área, finalizou cruzado e abriu o marcador.

A partir de então o Botafogo partiu para o ataque na tentativa de empatar a partida. Aos 35 minutos, Dico recebeu um belo passe de Nando, invadiu a área e sofreu falta do goleiro adversário. Pênalti para o Botafogo-PB. Fábio Alves deslocou o goleiro na cobrança e empatou o jogo.

Quatro minutos depois, a primeira expulsão do Sampaio no jogo. O meio campista Felipe Dias recebeu cartão vermelho direto após cometer falta dura em Juninho. E no primeiro minuto dos acréscimos, a segunda expulsão. Desta vez o atacante Bruninho chegou dividindo forte com o zagueiro botafoguense Lula e também recebeu cartão vermelho direto.

Segundo tempo

Com dois a mais em campo, a expectativa era de que o Belo aproveitasse os espaços no campo deixados pela desvantagem numérica do adversário. Mas não foi o que aconteceu. O Botafogo-PB pouco criou na segunda etapa e não conseguiu abrir vantagem no placar. Com isso, a partida terminou em 1×1.

O Belo soma agora 2 pontos em duas partidas na Série C. O próximo compromisso na competição nacional será na segunda-feira (13), quando em João Pessoa, às 20h, recebe o pernambucano Santa Cruz.

Antes disso, o Botafogo-PB tem confronto decisivo pela semifinal da Copa do Nordeste 2019. A partida será contra o também pernambucano Náutico, na próxima quinta-feira (9) às 19h15, também no Almeidão.

P
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias