Anúncio
POLÍTICA
Romero assume liderança do PSD e deve atrair sete vereadores à sigla
Nos bastidores governistas especula-se que até o deputado Tovar Correia Lima, presidente do PSDB em Campina, poderá se transferir para o PSD.
02/05/2019 10h53
Por: Redacao
Fonte: PB Agora

Após trocar o PSDB pelo PSD, o prefeito Romero Rodrigues, praticamente assumiu o comando da legenda de Gilberto Kassab na Paraíba. Na condição de líder, o gestor anunciou a possibilidade de realizar no próximo mês um seminário com líderes políticos do PSD no estado.

– Já que tem muitos prefeitos filiados, vice-prefeitos e vereadores muitos dos quais serão candidatos nas eleições do próximo ano, vamos fazer um seminário que envolva questão de gestão, de transparência, de economicidade, de investimentos mostrando modelos de sucesso que podemos apresentar através de Campina Grande. Também falar um pouquinho de política e quais os rumos que queremos dar ao PSD na Paraíba. Dia 18 de maio é a previsão, provavelmente, de realizarmos esse evento na parte da manhã – anunciou Romero.

Com a chegada de Romero ao PSD, pelo menos sete vereadores da base governista em Campina Grande e um deputado estadual, poderão migrar, em breve para o partido atualmente presidido pela ex deputada Eva Gouveia.

Nos bastidores governistas especula-se que até o deputado Tovar Correia Lima, presidente do PSDB em Campina, poderá se transferir para o PSD. Tovar inclusive, já sinalizou em entrevista, com a possibilidade de deixar o PSDB e seguir o caminho de Romero.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas