Anúncio
BARBARIDADE

Marido espanca, estupra esposa e mata sogra a facadas na PB

“Birico”, levou a esposa para um matagal, abusou sexualmente dela e a agrediu violentamente, deixando-a desfigurada

02/05/2019 09h49
Por: Redacao
Fonte: Da Redação Do ExpressoPB
233

Um crime bárbaro foi registrado entre a noite desta terça-feira (30) e a madrugada desta quarta-feira (01)  na cidade de Sossego, no curimataú paraibano.

O acusado, um homem identificado por Jaedson Faustino de Oliveira, popularmente conhecido por “Birico”, levou a esposa para um matagal, abusou sexualmente dela e a agrediu violentamente, deixando-a desfigurada.

Segundo as informações do site Rede Mais Notícias e da Rádio 89 FM de Cuité, o caso aconteceu no sítio Timbaúba. zona rural daquele município. Insatisfeito, ao voltar para casa o acusado ainda teria esfaqueado a sogra que acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito ainda no quintal de casa.

Após cometer os crimes, Birico evadiu-se do local levando alguns pertences

A polícia do 9° BPM realizou diligências por toda a região mais até o fechamento da matéria o acusado não havia sido localizado.

Segundo populares, o acusado costumava agredir a esposa e a sogra, mas as vítimas nunca haviam procurado as autoridades para denunciá-lo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.