Anúncio
EM CUITEGI

Polícia prende 2 homens acusados de estuprar menina de 12 anos em Cuitegi

Os policiais militares foram acionados pelo pai da vítima, o qual informou que sua filha, adolescente de 12 anos, foi abusada sexualmente

01/05/2019 10h49
Por: Redacao
Fonte: Portal25horas/MÍDIA PARAÍBA

A Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de dois homens de 25 e 34 anos, na noite desta terça-feira, os quais estão sendo acusados por estupro de vulnerável, fato acontecido no loteamento Olívio Madruga, no bairro Santo Antônio, na cidade de Cuitegi-PB. As identidades dos presos não foram reveladas pela PM.

Os policiais militares foram acionados pelo pai da vítima, o qual informou que sua filha, adolescente de 12 anos, foi abusada sexualmente por dois homens; que a encontrou em uma casa em construção no Loteamento Olívio Madruga, com um dos acusados. Ao ser que indagada pelo pai, a menor afirmou ter ficado e praticado relação sexual com os acusados.

Diante a situação, os acusados foram localizados e receberam voz de prisão sendo conduzidos, juntamente com as vítimas e seus genitores, a delegacia em Guarabira-PB onde foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas