Anúncio
VIOLÊNCIA

TIROTEIO EM SOUSA:: sobe para três o número de mortos, e mais dois são presos

A polícia ainda não sabe se os acusados têm ligação com o crime praticado contra o jovem Francisco Filho.

01/05/2019 08h39Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Blog do Levi

Durante diligências a procura dos autores do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido contra o jovem Francisco de Assis dos Santos Filho, de 25 anos de idade, fato ocorrido no distrito de São Gonçalo, em Sousa, Sertão paraibano, policiais militares do 14º Batalhão, foram recebidos a bala no final da tarde desta terça-feira (30).

Inicialmente os policiais receberam um chamado dando conta que disparos teriam sido efetuados na localidade conhecida como “Tamarineiras”, no Perímetro Irrigado de São Gonçalo. Ao chegarem ao local, a guarnição da unidade BOPE foi alvejada e revidou os disparos. Em seguida, parte dos acusados fugiu pela “Rodovia da Produção” e foram perseguidos, sendo alcançados nas proximidades do Núcleo III.

Mais duas mortes

Após a confirmação de um óbito, mais dois corpos foram encontrados em um matagal perto das Tamarineiras. A polícia ainda não sabe como eles foram mortos.

Ainda de acordo com as informações, duas armas foram apreendidas no confronto e uma moto foi abandonada no pelos suspeitos.

Os corpos estão e a PM aguarda a chegada da perícia e do delegado plantonista.

A polícia ainda não sabe se os acusados têm ligação com o crime praticado contra o jovem Francisco Filho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas