Anúncio
NO RIO DE JANEIRO
Morre a cantora Beth Carvalho, aos 72 anos
A causa da morte ainda não foi divulgada.
30/04/2019 21h52
Por: Redacao
Fonte: MaisPB

A cantora Beth Carvalho morreu no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, aos 72 anos. Considerada um dos maiores nomes do samba, a artista estava internada no Hospital Pró-Cardíaco desde o início de 2019. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Durante a internação, a filha da artista divulgou um vídeo da sambista que ainda debilitada, cantava na cama do hospital. Com mais de 50 anos de carreira, Beth Carvalho é um nome reverenciado no samba, considerada madrinha de muitos artistas, como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e o grupo Fundo de Quintal.

Confira a nota na íntegra:

“Queridos amigos e fãs,
Nossa querida Beth Carvalho partiu hoje as 17:33, cercada do amor de seus familiares e amigos. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular 
brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de “Andança”, até chegar a Marte com “Coisinha do Pai”, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra. Assim que possível, informaremos sobre o sepultamento.”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas