Anúncio
SEPULTAMENTO

Em Serraria: tristeza, lágrimas e comoção no adeus ao ex-prefeito João de Deus

Centenas de pessoas e políticos da região participaram do enterro do ex-prefeito João de Deus, que foi um dos maiores da cidade.

22/04/2019 20h41Atualizado há 10 meses
Por: Redacao
Fonte: Balbino Silva/MIDIA PARAÍBA
827

No final da tarde desta segunda-feira (22) a cidade de Serraria parou para se despedir do ex-prefeito João de Deus.

Tristeza, lágrimas e comoção marcaram o sepultamento do homem que governou o município por duas vezes. Um cidadão filho de agricultor que ao administrar Serraria por quase oito anos, conquistou o respeito, o carinho e a consideração do povo serrariense. Assim, era João Caboclo, como era conhecido popularmente, com suas posições firmes e sorriso marcante passou a ter a admiração dos habitantes da terra que lhe adotou como filho.

A política de Serraria, sem a presença de João sentirá a falta do seu jeito peculiar de fazer e dialogar política.

João partiu deixando saudade e marcando uma época que ficará na história e na política de Serraria.

Desde o anúncio da morte de João de Deus, o seu filho, prefeito Petrônio Freitas recebeu a solidariedade de familiares, amigos, políticos e a população serrariense.

Centenas de pessoas e políticos da região participaram do enterro do ex-prefeito João de Deus, que foi um dos maiores da cidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.