Anúncio
SUICÍDIO

Morre aos 17 anos Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil

Amigos e familiares da adolescente lamentaram o ocorrido

21/04/2019 23h36
Por: Redacao
Fonte: Correio24horas

Morreu, aos 17 anos, a adolescente Yasmim Gabrielle Amaral, que ficou conhecida nacionalmente há alguns anos por suas apresentações musicais no Programa Raul Gil, no SBT. Ela também participava do quadro Eu e as Crianças e teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador - ela o chamava de 'vovô Raul'.

 

A informação da morte da ex-caloura mirim foi confirmada por familiares e amigos da jovem. Ainda segundo eles, ela tinha depressão. No Facebook, dezenas de pessoas próximas a Yasmim, deixaram suas homenagens. “Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmim Gabrielle.

Veja os melhores momentos de Yasmim Gabrielle no Programa Raul Gil

Outros amigos e fãs da jovem também lamentaram o ocorrido. "Não consigo acreditar que você se foi. Yasmim Gabrielle. Vou te guardar sempre no coração", disse uma internauta. Já outra escreveu: "Hoje Deus levou você pra perto dele. Descanse em Paz". 

A última aparição de Gabrielle na TV foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances.

Em 2015, ela também participou do programa e cantou uma música da banda Calypso.

Em 2012, Gabrielle perdeu a mãe, vítima de um câncer. Inclusive, Raul já foi até a casa da garota, onde conversou com a mãe, que na época estava doente. A jovem também relatou que havia perdido o irmão a pouco tempo.

Em sua conta do Instagram, o filho do apresentador do SBT, Raul Gil Junior, que é produtor musical, lamentou a morte da artista mirim: "Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste".

Nos comentários, artistas e internautas lamentaram a morte da adolescente. “Meu Deus, quanta tristeza”, escreveu o ator Matheus Ueta. “Meu Deus, essa menina era cheia de luz e alegria … não dá pra acreditar”, escreveu a cantora e apresentadora Mary Silvestre. 

 

Assista aos melhores momentos da ex-caloura no programa do Raul Gil.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas