Anúncio
LUTO
Morre aos 67 anos, João de Deus, ex-prefeito de Serraria
Morre o ex-prefeito de Serraria, João de Deus, pai do prefeito Petrônio Freitas.
21/04/2019 20h42Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
Fonte: Balbino Silva/MÍDIA PARAÍBA
João de Deus, ex-prefeito de Serraria.
João de Deus, ex-prefeito de Serraria.

O município de Serraria está de luto. Morreu na noite deste domingo(21) em um hospital da Capital paraibana, o ex-prefeito João de Deus Ferreira da Silva, mais conhecido por João Caboclo. Ele é pai do atual prefeito de Serraria , Petrônio Freitas. 

João de Deus, governou Serraia por dois mandatos. Em 1996, ele foi eleito vice-prefeito na chapa com Walter Carvalho, que venceu às eleições naquele ano. Três meses após à posse, o prefeito Walter Carvalho foi cassado pela justiça eleitoral, antes do acórdão ser publicado renunciou o cargo, e João assumiu à prefeitura. Em 2000, seu João disputou à prefeitura contra  Walter Carvalho, que havia sido cassado pela justiça eleitoral, onde foi eleito prefeito de Serraria.

O corpo do ex-prefeito João de Deus chegou à Serraria nesta madrugada. O velório será na sua residência. O sepultamento acontecerá às 17 horas no cemitério local.

Pelo motivo da morte do ex-prefeito João de Deus, nesta segunda-feira (22) não haverá expediente nas repartições públicas do município

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas