Anúncio
REDES SOCIAIS

Gabriel Diniz evita falar sobre acusação de ter humilhado sambista paraibano

Por meio de telefonemas, a equipe tentou falar com a produção de GD mais nenhum dos contatos foram atendidos. Logo mais cedo, a equipe também enviou por email uma entrevista, que também não foi respondida.

12/04/2019 18h34
Por: Redacao
Fonte: Por Redação

A reportagem do ClickPB procurou a equipe de produção do cantor Gabriel Diniz, nesta sexta-feira (12) para saber sobre o posicionamento do artista, em relação a acusação do sambista paraibano Preto Netto, que disse ter sido 'humilhado' por GD durante um show que fazia em um bar da capital. Confira o vídeo em que o cantor começa a cantar no lugar no sambista. Segundo ele, GD estava embriagado e faltou com respeito aos músicos. 

O sambista comentou o caso em suas redes socais, aconselhando a produção do artista  a deixar ele em casa quando estiver embriagado. "Quando ele estiver doido, deixem ele em casa... Seja humilde, seja homem", explicou.

Por meio de telefonemas, a equipe tentou falar com a produção de GD mais nenhum dos contatos foram atendidos. Logo mais cedo, a equipe também enviou por email uma entrevista, que também não foi respondida. 

Acompanhe a polêmica envolvendo o caso no link a seguir: Sambista paraibano detona Gabriel Diniz nas redes sociais: “nunca fui tão humilhado”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários