Anúncio
PRATO DE SOPA
Prefeitura de Massaranduba responsabiliza merendeira por queimaduras em criança dentro de escola
A prefeitura “informa que todas as medidas estão sendo tomadas através da Secretaria Municipal de Educação”
01/04/2019 10h45
Por: Redacao
Fonte: Por Redação

Na última quinta-feira (28) um menino de seis anos teve seu corpo queimado após um prato de sopa ter entornado sobre ele no momento da merenda na Escola Municipal Manoel Machado da Nóbrega, em Massaranduba. A Prefeitura da cidade emitiu uma nota informando que a responsável pelo acidente foi a merendeira, que serviu a sopa de forma inadequada.

Segundo informou a Prefeitura de Massaranduba, a atitude da servidora foi repudiada. Segundo a nota, ela serviu a merenda de forma inadequada. Além disso, sobre a conduta adotada com a servidora, a prefeitura “informa que todas as medidas estão sendo tomadas através da Secretaria Municipal de Educação”, sem especificar quais são.

Confira a nota:

A Prefeitura de Massaranduba, vem através desta, esclarecer sobre o fato ocorrido nesta quinta-feira (28), na Escola Municipal Manoel Machado da Nóbrega, onde um aluno acabou sofrendo queimaduras, após ter um prato de sopa entornado sobre o seu corpo de forma acidental.

Ao contrário do que veiculam alguns portais de notícias, a Gestão Escolar, através da gestora Célia Araújo da Silva, nega ter se ausentado da culpa no momento do ocorrido. De acordo com ela, todas as providências cabíveis foram tomadas junto aos pais do aluno.

A prefeitura repudia a atitude da servidora, que serviu a merenda de forma inadequada e informa que todas as medidas estão sendo tomadas através da Secretaria Municipal de Educação. Desde 2017, antes do inicio do ano letivo, todos os profissionais passam por capacitações destinadas as funções de cada servidor.

Por fim, a Gestão Municipal lamenta o ocorrido, buscando sempre o melhor para a nossa gente.

#prefeiturademassaranduba #terradopovo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas