Anúncio
DE VIRADA

De virada, Bangu desbanca o Vasco em São Januário e está nas semifinais da Taça Rio

Time de Moça Bonita tira os 100% do adversário dentro de casa, confirma liderança do Grupo C e se aproxima de vaga na semi do Carioca pela classificação geral. Vascaínos protestam contra Valentim

23/03/2019 22h53
Por: Redacao
Fonte: GLOBO ESPORTE
  • Organizado e classificado. O Bangu fez a festa em São Januário neste sábado. De virada, o time de Moça Bonita fez 2 a 1 sobre o Vasco, que tinha 100% de aproveitamento em casa na temporada, e se garantiu na semifinal da Taça Rio. Anderson Lessa e Marcos Júnior foram os heróis após Tiago Reis abrir o placar.

    Comemoração do Bangu em São Januário

    Comemoração do Bangu em São Januário (Foto: André Durão)

  • Como ficou a Taça Rio

    A vitória leva o Bangu aos 15 pontos na Taça Rio de 18 possíveis. Que campanha! O Alvirrubro está garantido não só na semifinal da competição como já é o líder, com quatro pontos a mais que o segundo colocado Flamengo. Já o Vasco precisa secar o Volta Redonda para seguir vivo. Com oito, a equipe ocupa a segunda posição no Grupo B, mesma pontuação do Voltaço, que recebe o Boavista, domingo, às 16h (de Brasília) no Raulino de Oliveira.

    Festa do Bangu em São Januário

    Festa do Bangu em São Januário (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

  • Como ficou Carioca

    Campeão da Taça Guanabara, o Vasco já está na semifinal do Estadual e terá a vantagem do empate. O Bangu, por sua vez, está próximo de uma façanha maior do que avançar às semifinais da Taça Rio. Com 22 pontos, a equipe tem a terceira melhor campanha do Carioca e só corre risco de ser ultrapassado pelo Fluminense. Caso o Flamengo vença o clássico de domingo, no Maracanã, o time de Moça Bonita estará também na semi geral.

    Veja a classificação geral do Carioca!

    Vasco e Bangu fizeram um jogo disputado em São Januário

    Vasco e Bangu fizeram um jogo disputado em São Januário (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

  • Pressão na Colina

    O clima esquentou em São Januário após a primeira derrota do Vasco em casa na temporda. Ainda com bola rolando, os torcedores não ficaram muito satisfeitos com as decisões do técnico Alberto Valentim, como a entrada de Ribamar. Com o gol da virada do Bangu já nos acréscimos, os vascaínos perderam a paciência e iniciaram protestos mais pesados. Apesar do locutor do estádio pedir que objetos não fossem atirados no gramado, copos voaram na direção do treinador, que teve que lidar também com xingamentos.

    Alberto Valentim foi criticado em derrota do Vasco

    Alberto Valentim foi criticado em derrota do Vasco (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

  • Brilho repetido do garoto
    Gol do Vasco! Tiago pega sobra na área e marca, aos 43 do 1º tempo

    Gol do Vasco! Tiago pega sobra na área e marca, aos 43 do 1º tempo

    O jovem Tiago Reis mais uma vez mostrou seu valor. Substituto de Maxi Lopez, o garoto repetiu o jogo do meio de semana, contra o Resende, e demonstrou oportunismo para abrir o placar. No intervalo, lembrou que mora debaixo das arquibancadas de São Januário, que viu tremer várias vezes pela festa do torcedor. No segundo tempo, deu lugar a Maxi Lopez. O argentino, por sua vez, não foi bem, pouco apareceu e desperdiçou chance na pequena área.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas