Anúncio
Nem Kaiser nem Beto
Tião Gomes diz que grupo apresentará uma novidade para disputar a prefeitura de Solânea
O deputado ainda afirmou que não aceitará que seu grupo seja vice de ninguém e que não vai conversar com Kayser e Beto sobre isso.
21/03/2019 09h20
Por: Redacao
Fonte: Com Expresso PB / Por Tiago Costa/MÍDIA PARAÍBA
Em entrevista na manhã deste sábado (16) , ao programa de Alycia Scaranz da Rádio Correio da Serra Fm de Solânea, o deputado estadual Tião Gomes (AVANTE), falou sobre as eleições 2020 e disse que o grupo que ele representa lançará uma novidade para disputar a prefeitura de Solânea.

Segundo Tião, o atual prefeito Kayser Rocha (DEM), disputará a reeleição, e o ex-prefeito Beto do Brasil (PPS), poderá disputar o 4° mandato, pensando nisso seu grupo está preparando uma candidatura nova para enfrentar esses candidatos, o deputado ainda afirmou que não aceitará que seu grupo seja vice de ninguém e que não vai conversar com Kayser e Beto sobre isso.

“O nosso grupo terá candidatura própria, não será vice de ninguém, vamos apresentar à Solânea uma surpresa. Nós precisamos de jovens na política para energizar, o povo de Solânea precisa de uma terceira via diferente de todos” disse ele.

O parlamentar deixou escapar os nomes de dois vereadores de oposição, Jota do Sindicato (PT), e Juninho Mello (PSC), além de outros nomes, mas fez mistério quanto ao nome a ser apresentado como candidato.

Tião Gomes, tem atuação política nos municípios da região do Brejo há vários anos, ele fortaleceu seu nome em Solânea atuando ao lado de lideranças políticas locais, como o ex-prefeito Beto do Brasil com quem esteve na primeira eleição dele a prefeitura em 2000 e do também ex-prefeito Dr. Chiquinho que foi eleito em 2008.

Depois disso, Tião sofreu duas derrotas consecutivas em Solânea, uma em 2012 quando ele apoiou o atual vice-prefeito Edvanildo Júnior que perdeu a eleição para o seu ex aliado Beto do Brasil e 2016 quando apoiou a ex-vereadora Giseliane na disputa pela prefeitura e ela foi derrotada pelo atual prefeito. Nas eleições estaduais de 2018, o deputado obteve quase 3.000 votos em Solânea e foi o terceiro mais votado no município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas