Anúncio
TRAGÉDIA

Atirador invade escola e atira contra alunos e funcionária em Suzano; 8 mortos

Segundo relatos, ele teria atirado contra oito crianças e contra a diretora da escola. Policiais militares da 1ª Cia do 32º Batalhão estão a caminho do local

13/03/2019 10h18Atualizado há 5 meses
Por: Redacao
Fonte: Fachada da escola estadual onde um atirador teria disparado contra crianças Reprodução/Facebook

Um atirador entrou em uma escola na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de distância de São Paulo, e disparou contra estudantes e uma funcionária. Segundo informações iniciais da Record TV, ele teria atirado contra oito crianças e também contra a diretora da escola, que não resistiu. 

Segundo a Polícia Militar, todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local. As equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Samu foram enviados para a escola.

Muitas crianças se feriram e não resistiram aos ferimentos.

Até o momento, está confirmado a morte de 8 pessoas, dentre elas cinco crianças, um funcionário da escola, além dos dois adolescentes que encapuzados invadiram a escola e cometeram essa tragédia. Ambos cometeram suicídio

Matéria em atualização... 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas