Anúncio
TRAGÉDIA
Jovem de 18 anos é morta pelo irmão após brincadeira com arma em BH
O namorado da jovem que também tem 18 anos estava no local do crime e testemunhou os fatos
22/02/2019 06h50
Por: Redacao
Fonte: bhaz

Uma brincadeira com arma de fogo terminou com a morte de uma jovem de 18 anos, no bairro Conjunto Felicidade, na região Norte da capital. O autor do disparo tem 15 anos e é irmão da vítima. O namorado da jovem que também tem 18 anos estava no local do crime e testemunhou os fatos. O incidente ocorreu no início da noite dessa quarta-feira (20).

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o garoto encontrou uma arma calibre 38 em casa, que seria do tio que trabalha como segurança, e decidiu mostrá-la para a irmã e o namorado dela.

O namorado da vítima contou aos militares que o adolescente retirou as munições do revólver e entregou para a irmã. Após isso, a jovem colocou uma bala na arma e brincou com o irmão: “Você se lembra daquela brincadeira, a roleta russa?”, contou a testemunha aos militares.

Ainda conforme o relato do namorado, o adolescente pegou a arma das mãos da irmã e ao manuseá-la realizou o disparo na cabeça da vítima. O tiro acertou a testa da jovem e saiu pela nuca.

O padrasto da garota estava no segundo andar da casa no momento do disparo. Ele contou aos militares que, após ouvir o estampido, desceu até o quarto da adolescente e viu a menina caída enquanto o namorado e o irmão dela tentavam estancar o sangue com uma toalha.

O homem de 32 anos socorreu a vítima até o hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Entretanto, a jovem não resistiu ao ferimento.

O adolescente de 15 anos conversou com os policiais e confirmou versão do namorado da vítima. Entretanto, ele alega que o disparo foi feito após ele tentar tomar a arma das mãos da irmã, pois ela teria colocado a bala no local de disparo.

Arma com numeração raspada

O tio da adolescente, que seria o dono da arma, se apresentou à polícia para esclarecer os fatos. Segundo o homem de 37 anos, ele trabalha sim como segurança, porém, não tem armas em casa.  Ele também disse desconhecer como os garotos tiveram acesso ao armamento.

Uma testemunha ouvida pela polícia disse que, há duas semana, a vítima disse que o tio tinha conseguido uma arma e que ela estava guardada em cima de um armário. A arma estava com a numeração raspada e foi apreendida pelos militares. A ocorrência foi encerrada na divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas