Anúncio
HOSPITAIS

Governo quer transformar os Hospitais Regionais em centros de referências para especialidades' afirma secretário

Ele disse que o governador vem tomando todas as providências para que o atendimento á população paraibana não sofra qualquer tipo de interrupção

20/02/2019 22h12
Por: Redacao
Fonte: Paraiba.com.br

O Secretário Executivo de Gestão Hospitalar do Estado; Geraldo Medeiros garantiu na tarde desta quarta-feira (20) que o governador João Azevedo, não vai permitir, em hipótese alguma, que o povo da Paraíba fiquem sem assistência hospitalar devido às denúncias de desvios de recursos  financeiros por parte da Cruz Vermelha que administra o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, ele disse que o governador vem tomando todas as providências para que o atendimento á população paraibana não sofra qualquer tipo de interrupção como também já prontificou a fornecer toda as informações necessárias para a Justiça.

Umas da medidas tomadas pelo governador foi colocar uma equipe de interventores no Trauma para acompanhar e fiscalizar tudo que vem acontecendo na unidade hospitalar. "Eu estive hoje de manhã no Trauma e conferi a atuação da equipe do coronel Lucas e pude perceber que tudo está transcorrendo dentro da normalidade", disse o secretário. 

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas