Anúncio
FUTEBOL
Botafogo-PB vence o Sergipe e é vice-líder do grupo B do Nordestão
O Belo vai enfrentar o Vitória no dia 7 de março, no Barradão, em Salvador.
17/02/2019 09h58
Por: Redacao
portalcorreio
portalcorreio

O Botafogo-PB conseguiu uma importante vitória ao aplicar 2×1 sobre o Sergipe em jogo que ocorreu na tarde deste sábado (16) na Arena Batistão, em Aracajú. Com o resultado, o Belo chegou aos oito pontos e é vice-líder do grupo B da competição, tendo a mesma pontuação do Ceará, mas com menor saldo de gols.

Com todos os titulares em campo e invicto na temporada, o Belo veio embalado pela goleada por 4×1 em cima do Operário-MS, pela Copa do Brasil, e enfrentou um Sergipe que vem de três derrotas no Nordestão.

Porém, o primeiro tempo foi equilibrado e com poucas chances de gol. A melhor oportunidade do time da casa foi aos 39 minutos, com o atacante Júnior Batata, que chutou para Saulo espalmar.

Sem muitas jogadas perigosas no primeiro tempo, o Botafogo-PB entrou no segundo tempo aceso e abriu o placar logo aos oito minutos com o meia Marcos Aurélio, que recebeu passe de Dico e, sem ângulo, conseguiu um bom chute e marcou.

O Sergipe empatou aos 35 minutos com Leandro Love, que aproveitou cruzamento da direita e cabeceou sem chances para Saulo. Porém, o Belo marcou o segundo aos 37 minutos com Nando, que aproveitou rebote do goleiro do Sergipe, dando números finais ao confronto.

O próximo compromisso do Sergipe pela Copa do Nordeste é contra o Ceará, no dia 2 de março, no Batistão. Já o Belo vai enfrentar o Vitória no dia 7 de março, no Barradão, em Salvador.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas