Anúncio
PENSÃO ALIMENTÍCIA
Sanfoneiro da banda 'Forrozão Karkará' é preso na cidade de Esperança
Até o início da tarde deste domingo o cantor estava detido na delegacia da cidade de Esperança.
10/02/2019 20h06
Por: Redacao
Fonte: Por Redação

O sanfoneiro e vocalista da banda 'Forrozão Karkará', José Georgivan da Silva Lopes, conhecido como Vam foi preso na madrugada deste domingo (10), na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, após realizar um show na cidade. A prisão é fruto da decisão judicial, do Juiz Cláudio Pinto Lopes, expedida na última sexta-feira, devido a falta de pagamento de pensão alimentícia aos filhos do artista.

Vam deve ficar recolhido em regime fechado durante um período de 30 dias, na Penitência Jurista Agnello Amorim (Monte Santo), até a quitação dos valores.

De acordo com a Polícia Civil, o sanfoneiro foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara da Família de Campina Grande, por não pagar pensão alimentícia aos filhos.

Segundo o delegado Gilson Teles, responsável pelo caso, os advogados do cantor ingressaram com um pedido de retificação dos valores, já que os filhos do vocalista já são maiores de idade e não estão na faculdade.

A produção da banda, informou que houve um desencontro de informações e já estão sendo adotadas as providências necessárias para que o vocalista saia da prisão o quanto antes.

Até o início da tarde deste domingo o cantor estava detido na delegacia da cidade de Esperança.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas