Anúncio
BRUTAL
Mulher é morta com mais de 20 facadas na frente do filho em Campina Grande
O ex-marido da vítima conseguiu fugir e até o início da manhã não havia sido preso.
31/01/2019 07h53
Por: Redacao
Fonte: PB Agora

Um crime brutal foi praticado em Campina Grande. Uma mulher de 23 anos foi morta na madrugada desta quinta-feira (31), na frente do filho, após sofrer 20 golpes de faca. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada para Hospital de Trauma mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha se deslocado até a casa da sogra, no bairro Catingueira, para visitar o filho de três anos quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que deu início às agressões.

O delegado Damião Marçal informou que Luciana Burity havia se separado do suspeito há pelo menos seis meses, justamente por causa de atos de violência que ele teria praticado contra a mulher.

O ex-marido da vítima conseguiu fugir e até o início da manhã não havia sido preso. A polícia continua em diligência no intuito de localizar e prender o suspeito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas