Anúncio
SUSTO

Show de Anitta é interrompido após parte de estrutura do palco desabar no Ceará

O show de Anitta fazia parte de uma ação beneficente e também contava com a participação do sanfoneiro Dorgival Dantas

14/01/2019 08h35
Por: Redacao
Fonte: Por G1

O show da cantora Anitta foi interrompido na madrugada deste domingo após queda de parte da cobertura do palco no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará. A queda da estrutura ocorreu durante apresentação da cantora, quando cantava "Paradinha".

Ela deixou o palco e retornou apenas para informar ao público presente que o show havia sido encerrado. Não há relatos de pessoas feridas.

Ela deixou o palco e retornou apenas para informar ao público presente que o show havia sido encerrado. Não há relatos de pessoas feridas.

Anitta comentou sobre o caso em um vídeo em uma rede social. "Galera estamos aqui em Cariri e depois de 1 hora e 10 de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez", afirmou.

A cantora cantava havia cerca de uma hora quando ocorreu o incidente, quando chovia forte no local. A produção do show suspeita de que a lona de cobertura do palco acumulou muita água e desabou com o peso.

Uma perícia realizada a partir desta segunda-feira (14) vai identificar a causa do desabamento.

O show de Anitta fazia parte de uma ação beneficente e também contava com a participação do sanfoneiro Dorgival Dantas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas