Anúncio
INVESTIGAÇÃO

Homem é suspeito de estuprar filhas e enteada em João Pessoa

Vítimas têm idades entre 12 e sete anos. Caso foi denunciado pela mãe das vítimas e os abusos estariam ocorrendo há pelo menos quatro anos

07/01/2019 23h10
Por: Redacao
Fonte: Por Halan Azevedo/portalcorreio
Central de Polícia (Foto: reprodução: Google Street View)
Central de Polícia (Foto: reprodução: Google Street View)

A Polícia Civil está investigando um detento do regime semiaberto de um presídio de João Pessoa que teria estuprado duas filhas e uma enteada dele, com idades entre 12 e sete anos. O caso foi denunciado pela mãe das vítimas e os abusos estariam ocorrendo há pelo menos quatro anos.

Ao Portal Correio, a delegada Joana D’Arc contou que a vítima mais velha foi quem tomou a iniciativa de relatar os abusos, contando como ocorriam os estupros para a própria mãe. Além disso, as outras duas meninas, com idades entre quatro e sete anos também relataram os crimes.

“A mãe das meninas nos contou que os abusos estavam sendo cometidos dentro da casa do casal, no momento em que ela não estava, ou na própria penitenciária, quando ocorria a visita familiar. Solicitei exames ao IPC para confirmar se houve conjunção carnal para dar prosseguimento ao inquérito”, afirmou à delegada.

Ainda segundo Joana D’Arc, o suspeito responde por crimes de homicídio e roubo e, caso seja comprovada a prática dos estupros, ele será preso para responder pelos crimes, perdendo o benefício do regime semiaberto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas