Quinta, 24 de janeiro de 2019
83 99868-8794
Cidades

07/01/2019 ás 21h43

Redacao

Teresina / PI

Morre aos 81 anos, vítima de câncer, o prefeito de Nova Cruz e ex-prefeito de Araruna
De acordo com Ricardo Melo, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Nova Cruz, o prefeito tinha câncer e faleceu em virtudes de problemas renais.
Morre aos 81 anos, vítima de câncer, o prefeito de Nova Cruz e ex-prefeito de Araruna

Morreu na tarde desta segunda-feira, 7, aos 81 anos de idade, o ex-prefeito de Araruna e atual prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira da Costa Neto (MDB).


De acordo com Ricardo Melo, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Nova Cruz, o prefeito tinha câncer e faleceu em virtudes de problemas renais. Ele estava internado em Natal desde o último dia 02 de janeiro, no hospital Rio Grande, e não resistiu.


Promotor de Justiça aposentado pelo Estado da Paraíba, terra natal, Targino Pereira comandava a cidade de Nova Cruz/RN pelo segundo mandato. Ele já havia sido prefeito entre 1989 e 1992. No governo Garibaldi (1995 – 2002), foi deputado estadual. Além disso, foi prefeito em três ocasiões, da cidade de Tacima e uma vez na cidade de Araruna, cidade natal. Também chegou a ser prefeito interventor da cidade de Goianinha, na grande Natal.


Targino Pereira deixa a esposa e um casal de filhos. Com o falecimento do atual mandatário, a cidade de Nova Cruz passará a ser comandada pelo vice-prefeito, o empresário Flávio César Nogueira, de 43 anos.


Ainda não há notícias sobre o velório e sepultamento do político.

FONTE: Com ararunaonline/MÍDIA PARAÍBA

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium