Terça, 19 de março de 2019
83 99868-8794
Brasil

06/01/2019 ás 22h59

Redacao

Teresina / PI

Renato Gaúcho deixa a UTI em Porto Alegre, informa boletim médico
Evolução do técnico foi positiva após cirurgia feita para corrigir uma arritmia no coração, e a previsão de alta é nesta segunda-feira (7)
Renato Gaúcho deixa a UTI em Porto Alegre, informa boletim médico

Após o susto da última sexta-feira e a cirurgia feita para corrigir uma arritmia no coração, o técnico Renato Gaúcho deixou a UTI neste domingo (6). De acordo com o Hospital Moinhos de Vento, o comandante gremista teve uma evolução excelente e vai receber alta na segunda-feira.


Nos próximos meses, o treinador do Grêmio fica proibido de realizar atividades físicas intensas. Além disso, vai tomar remédio para evitar coagulação no sangue.


A previsão é que ele retorne aos trabalhos no Tricolor em uma semana e não tem presença garantida na estreia do Campeonato Gaúcho, dia 20 de janeiro, contra o Novo Hamburgo.


Confira o Boletim

"O paciente Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, que foi submetido a um procedimento para tratar de uma fibrilação atrial no sábado (5), no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS, recupera-se bem. Renato permanece com o ritmo cardíaco normal.


O técnico tricolor saiu da UTI e encontra-se no quarto, onde deve permanecer até amanhã, segunda-feira (7), conforme previsão de alta.

Porto Alegre, 6 de janeiro de 2019.

Leandro Zimerman, cardiologista e chefe do Setor de Eletrofisiologia do Hospital Moinhos de Vento.

FONTE: Por LANCE

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium