Anúncio
ACIDENTE

Homem morre após cair de caminhonete na BR-230, entre Pombal e São Agostinho

O motorista da caminhonete informou aos bombeiros que a vítima estava na parte de trás do veículo, quando teria se assustado com a fumaça de um fogo espalhado pela mata na lateral da pista.

03/01/2019 07h40
Por: Redacao
Fonte: G1 PB

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (2) durante um acidente na BR-230, entre as cidades de Pombal e São Agostinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sérgio Fonseca de Araújo, de 40 anos, viajava em uma fumaça que encobria a pista e pulado do veículo.

O caso aconteceu por volta das 17h. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local. O motorista da caminhonete informou aos bombeiros que a vítima estava na parte de trás do veículo, quando teria se assustado com a fumaça de um fogo espalhado pela mata na lateral da pista.

Ao ser acionada, a equipe do Samu constatou que o homem sofreu uma forte pancada na cabeça durante a queda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas às margens da rodovia.

Até as 19h40 (horário local) desta quinta, as informações da polícia eram de que a Polícia Civil estava no local realizando a perícia. O corpo da vítima será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas