Quinta, 24 de janeiro de 2019
83 99868-8794
Cidades

02/01/2019 ás 11h25

Redacao

Teresina / PI

Comerciante de Pilõezinhos morre em acidente de moto
Populares disseram que o caminhão passou por por sobre a vítima
Comerciante de Pilõezinhos morre em acidente de moto

Um homem de 33 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (02), em um grave acidente envolvendo um ciclomotor e um caminhão, na estrada que liga Guarabira a Araçagi, na PB-057. A colisão ocorreu nas imediações do Distrito de Pirpiri.


De acordo com as informações colhidas pelo repórter Pedro Júnior, a vítima por Josemberg Soares da Cruz, conhecida por Berg de Maísa, comerciante que residia na cidade de Pilõezinhos. Ele conduzia um veículo ciclomotor quando foi atingido por um caminhão.


Há relatos de que Berg estava trafegando em seu veículo sem capacete e com sintomas de embriaguez alcoólica. O motorista do caminhão não foi identificado. Populares disseram que o caminhão passou por por sobre a vítima.


As causas do acidente estão sendo investigadas. A Polícia Militar foi acionada ao local juntamente com a Polícia Civil e a perícia médica. O corpo foi removido para o NUMOL.


Familiares e amigos lamentaram o ocorrido envolvendo um pai de família que deixa esposa e 5 (cinco) filhos. Ele era sobrinho do ex-vereador de Pilõezinhos, Naldinho.

FONTE: ManchetePB/Pedro Júnior

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium