Sábado, 21 de julho de 2018
83 99868-8794
Saúde

06/07/2018 ás 21h15

33

Redacao

Teresina / PI

Cleonaldo Freire deixa direção do Hospital Regional de Guarabira e Gilson Cândido assume cargo
De acordo com Cleonaldo Freire, sua saída ocorreu para dedicar-se à campanha eleitoral de João Azevedo e Célio Alves
Cleonaldo Freire deixa direção do Hospital Regional de Guarabira e Gilson Cândido assume cargo
Cleonaldo Freire não é mais diretor do Hospital Regional de Guarabira

Depois de três anos e meio no cargo, o enfermeiro e ex-vereador Cleonaldo Freire (PSB) entregou o cargo de diretor-geral do Hospital Regional de Guarabira. O ato de exoneração, a pedido, foi publicado na edição da última terça-feira (03) do Diário Oficial do Estado, que também contém a nomeação do substituto, o até então diretor da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira Gilson Cândido.


De acordo com Cleonaldo Freire, sua saída ocorreu para dedicar-se à campanha eleitoral de João Azevedo e Célio Alves, pré-candidatos a governador e a deputado estadual pelo PSB, respectivamente. Em 2014, o ex-vereador cuidou da mobilização da campanha socialista em Guarabira. “Célio e eu somos amigos há 20 anos, além de termos a mesma origem social, tendo vencido na vida através de muita luta. Então, tenho muita vontade de vê-lo deputado para fortalecer nossa região, e vou me empenhar para isso”, disse Cleonaldo.


O ex-diretor também disse que atuará para eleger João Azevedo, pois sabe que a Paraíba avançou muito com Ricardo Coutinho, inclusive, na saúde. “Esse projeto político também ousou na escolha dos ocupantes de cargos estratégicos. Eu mesmo tive a honra de ser o primeiro enfermeiro a ocupar o posto de diretor do Hospital Regional, além de ter sido gerente regional da Saúde nesta gestão. É a prova de que o governador Ricardo privilegia o mérito”, ressaltou.



Gilson Cândido deixa UPA e assume direção do Hospital Regional de Guarabira



Cleonaldo Freire, que antes de ser diretor do Hospital Regional de Guarabira, atuava como professor e possuía uma escola de saúde em Santa Rita, informou que agora também terá tempo de gerenciar o negócio que estava sob responsabilidade de familiares.


Por fim, Cleonaldo agradeceu ao governador Ricardo, aos que integram o grupo Girassóis, sobretudo, o presidente do PSB, Célio Alves, e aos profissionais da saúde, bem como a toda a comunidade, que, durante quase 4 anos, apoiaram sua gestão como diretor.


“Realizamos muito no hospital, sempre em sintonia com as determinações do governador, reduzindo custos e ampliando serviços. O atendimento, hoje, é bem melhor do que antes. E a nossa pretensão é que melhore mais a cada dia, com a equipe que se mantém e com a chegada do amigo Gilson Cândido, pois assim a população sempre ganhará”, concluiu.

FONTE: Jota Alves/Portal25horas/MÍDIIA PARAÍBA

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium