Anúncio
NA PB

Assaltante invade casa de PM e é morto a tiros em Campina Grande

No momento que o acusado pediu os pertences da família, o PM teria puxado uma pistola que estava em baixo do travesseiro e atirou para salvar seus familiares.

31/12/2018 10h24
Por: Redacao
Fonte: Márcio Rangel

A Polícia Militar em Campina Grande confirmou que por volta de meia-noite desuma família teve a residência invadida. Na casa, mora um policial militar de Pernambuco, que teve toda sua família rendida pelo criminoso.

A ação ocorreu no conjunto Palmeira Imperial, na Avenida Chesf, no Bairro Velame em Campina Grande. Quando o PM percebeu que seu imóvel havia sido invadido, o bandido já estava com uma faca no pescoço de sua filha.

No momento que o acusado pediu os pertences da família, o PM teria puxado uma pistola que estava em baixo do travesseiro e atirou para salvar seus familiares. O ladrão – que ainda não foi identificado – morreu ainda no local.

A família passa bem e o caso esta sendo acompanhado pela Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários